Esclarecimentos

Olá queridos!

Ando muito ocupada na minha vida civil, trabalhando muitoooo pra ganhar muito $$$$, talvez seja até por isso que ainda estou solteira... ;)

Falando sobre os encontros...
Tenho apenas um dia da semana disponível e somente nos finais de semana (sexta ou sábado), e por isso houve  mudança no valor do presente.
Como para mim isso é um complemento de renda, não faz diferença se eu ficar 1 semana ou 1 ano sem fazer esquemas, por isso o valor bem acima da média.
Além do que, sou uma gata bem diferenciada não só nos quesitos físicos como os não-físicos também... rsss
Uma das mudanças também, é o tempo... não há um tempo fixo, calculei um tempo médio entre 2 ou 3 horas, mas tudo depende da empatia, do momento, do querer bem... podendo ser até mais, tudo depende de nós.

Bem, sou e estou bemmm VIP, então aproveitem!


Beijinhos!